3 de abril de 2010

Quem sou eu

by Ana Paula de Almeida às 19:15

Eu já fiz esse tempo há algum tempo, e não tinha pretensão alguma de postá-lo no blog, mas, atendendo a pedidos aí está ele!


Certa vez eu li um texto muito inteligente que dizia que a gente é o que a gente gosta. Sim, não existe melhor definição pra gente do que aquela que lista tudo o que a gente ama: nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam.
Pois bem, vou me listar, vou me definir.
Eu sou verão, sol, calor. Mas se for pra assistir filminho debaixo do edredon eu sou inverno convicto!
Sou bossa nova, rock'in roll, poesia, verso em prosa, carta, fotografia, rosas e girassóis. Sou romance, comédia romântica, comédia, ação e aventura.
Eu sou Steven Spilberg, Quentin Tarantino, Alanis Morrissete, sou Tom, sou Vinícius, José de Alencar, Luis Fernando Verríssimo, Joyce Pascovitch, Marília Gabriela, Norah Jones.
Sou Beatles, Coldplay, Keane, The Killers, Kins Of Leon, Los Hermanos.
Sou Beyoncè, Katy Perry, Lily Allen, Lady Gaga.
Sou lasanha, pizza, batata frita, ketchup.
Sou trufa de pimenta e torta de morango.
Musse de maracujá, coca-cola, e muito queijo, mas muito mesmo.
Sou livros, Cds, Discos de vinil, DVDs. Sou séries de tv, internet e iPod.
Sou jeans, all star branco, camisa pólo, vestido, saia, short, salto alto, colar de pérola e grandes óculos escuros.
Sou franja retrô, cabelo preto e brinco de argola.
Sou futebol, sou FLAMENGO, sou paulista com alma de turista.
Sou Nova York, Milão, Berlim, Londres, São Paulo.
Sou mais campo que praia, mais jantar que almoço, mais flor que fruta, mais rosa que azul.
Sou esmalte vermelho, maquiagem, mais cinema que balada, mais teatro que rave, mais barzinho que festa lotada.
Sou lounge, outsider, excêntrica, amiga, namorada, companheira, filha, irmã.
Sou refrigerante e champagne, água doce, banho de chuva, bolsa gigante e coração a mil!
Sou inquieta e sossegada, sou desatino. Sou eu mesma!

Ana Paula de Almeida

2 comentários:

Douglas John Paul Gallagher on 14 de abril de 2010 às 20:59 disse...

Mto bom o post...resumindo vc eh do rockenroll....huahauha

floresamoreseblablabla on 15 de abril de 2010 às 15:44 disse...

Eu sou, sempre fui....hhhehheheheehheheeh

Postar um comentário

 

napaulices Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos