17 de abril de 2010

101 coisas que você provavelmente não sabe sobre mim

by Ana Paula de Almeida às 21:26

Vi um texto desse tipo num blog, não me lembro qual, e achei bem interessante. Resolvi listar também 101 coisas sobre mim. Aí vai :









1- Meu nome é Ana Paula por causa da Ana Paula Padrão
2- Coincidentemente, ou não, sou estudante de jornalismo, e um dia serei uma jornalista, como a minha homônima
3- A coisa que mais amo fazer nessa vida é escrever
4- Não tenho aptidão pra nenhuma atividade física ou artística
5- Aprendi a escrever antes de entrar na escola
6- Tenho um irmão mais novo, que sabe exatamente como me irritar, as 24h do dia
7- Morro de ciúmes do meu irmão, mesmo que nunca admita ainda vejo ele como um bebê, o meu bebê (que ele não leia isso por favor!)
8- Por falar em ciúmes, sou bem ciumenta, mas sei disfarçar muito bem
9- Meu ciúmes é a única coisa que consigo disfarçar
10- Eu sei mentir muito bem, exceto para algumas pessoas
11- É muito difícil mentir pra mim, me faço de boba, mas sempre sei o que me escondem
12- Sou romântica, mas não sei demonstrar
13- Me apaixonei apenas duas vezes na vida, e nas duas vezes eu sofri demais
14- A minha última paixão foi aos 15 anos, após isso, nunca mais me apaixonei de novo
15- Namorei sério uma vez, e não foi com nenhum dos caras por quem eu fui apaixonada
16- Meu relacionamento mais longo durou dois meses
17- Eu tenho covinha de um lado só do rosto, do direito
18- Quando eu sorrio, ela fica bem visível, e todas as vezes que alguém nota e fala dela, eu fico vermelha
19- Sempre fico vermelha quando estou com vergonha, e quando eu tomo alguma coisa muito quente
20- Adoro café, de preferência forte e amargo, com leite
21- Gosto de chocolate, mas não sou chocólatra
22- Sou viciada apenas em Suflair e Sonho de Valsa
23- Nunca ganhei flores
24- Adoro pintar as unhas com esmalte vermelho
25- Quero trabalhar com moda, e minha meta está na Vogue América, trabalhando ao lado da Anna Wintour
26- Meu filme, e livro, preferido é "O Diabo Veste Prada"
27- Adoro ler, é um dos meus melhores vícios
28- Não tenho tido muito tempo de ler, mas quando era mais nova era "rato" de biblioteca
29- Já tenho mais de 250 livros lidos em toda a minha vida (p.s.: aprendi a ler aos sete anos)
30- O primeiro livro que eu li foi "O Menino Maluquinho" de Ziraldo, o último foi "A Moda", de Érika Palomino
31- Já tentei ler Paulo Coelho e Stephenie Meyer (Saga Crepúsculo), mas não consegui, achei ambos muito chatos
32- A única série de livros adolescentes que eu li inteira, do primeiro ao último volume, foi O Diário da Princesa, de Meg Cabot
33- Nunca li Harry Potter, nem Senhor dos Anéis, nem Crepúsculo
34- Nunca assisti a nenhum dos filmes produzidos a partir desses livros
35- Acho o livro sempre melhor que o filme, exceto em "O Diabo Veste Prada", em que o filme é tão bom quanto o livro
36- Adoro rock, principalmente Indie Rock, Brit Rock e Alternative Rock
37- Minhas bandas preferidas são: Coldplay, The Beatles, The Killers, Franz Ferdinand, Keane, Radiohead e Kings Of Leon
38- A música preferida é Fix You, do Coldplay
39- Não gosto de funk, axé, pagode e sertanejo
40- A maioria das minhas amigas nunca ouviu falar das bandas que eu gosto
41- Uso franja há mais de quatro anos
42- Não sou emo, nunca fui, uso franja antes da praga dos "corta pulsos" se alastrar
43- Não gosto de nenhuma banda de emo, não por preconceito, mas porque acho o som ruim
44- Não tenho preconceitos quanto a nada, acho preconceito coisa de gente ignorante
45- Mas eu tenho medo de travestis
46- Sou heterossexual assumida, gosto de homens, e não entro na modinha de beijar mulher pra experimentar
47- Sou ligada com a moda, mas não sou uma vítima da moda
48- Visto aquilo que me faz sentir bem, e geralmente acerto nas combinações
49- Nunca uso uma roupa do jeito que ela veio da loja, sempre dou uma incrementada
50- Minha peça de roupa preferida no meu armário é minha regata branca
51- A roupa que eu mais gostei de ganhar foi um vestido branco que a minha mãe fez pra mim
52- Minha mãe costura várias roupas pra mim
53- Eu sempre recorto as fotos de moda que eu mais gosto e colo num mural que tem no meu quarto
54- Meu sonho é ir a um desfile da Victoria Secret's
55- Minha modelo preferida é a Gisele Bünchen, seguida pela Alessandra Ambrósio
56- Já desfilei duas vezes, e não gostei
57- Odeio atender telefone, e falar ao telefone também
58- Adoro receber torpedos no meu celular
59- Tenho medo de sapos, rãs e pererecas
60- Não tenho medo de barata, nem de escuro
61- Adoro ficar sozinha em casa
62- Canto e faço caras e bocas na frente do espelho
63- Canto e danço no chuveiro, além de fazer esculturas no cabelo lotado de xampu
64- Adoro inverno, frio, cobertor, luva, meia, gorro e casaco
65- Não gosto de verão nem de praia
66- Minhas pernas são muito brancas
67- Já fui gordinha e baixinha, tudo bem que hoje eu não sou muito alta
68- Emagreci fazendo esportes (mesmo não tenho jeito algum pra coisa), e mantenho o mesmo peso desde os 13 anos
69- Minha mãe pintou meu cabelo de vermelho quando eu tinha dois anos de idade, tirando essa vez, nunca pintei meu cabelo, e a cor dele é a natural
70- Gosto de economizar água, luz e papel
71- Sou organizada em quase tudo, exceto com o meu guarda-roupa
72- Perco canetas com muita facilidade, por isso nem compro, uso canetas promocionais que eu ganho por aí
73- Sonhei sem ser arquiteta até o 2º ano do ensino médio
74- Não sei usar compasso nem régua, faço tudo torto, e não sou boa com medidas, por isso desisti da arquitetura
75- Nunca quis fazer jornalismo, comecei a fazer porque o curso para o qual eu fiz vestibular, Relações Públicas, não abriu turma
76- Passei em primeiro lugar no vestibular
77- Ganhei uma bolsa de estudos de 100% do Prouni para fazer faculdade
78- Descobri aos poucos que amo jornalismo, e não troco essa profissão por nada nesse mundo
79- Já passei em dois concursos públicos, um de estágio, outro de emprego
80- Sou muito curiosa, não por assuntos que envolvam outras pessoas, mas por conhecer coisas novas
81- Gosto que as pessoas confiem em mim
82- Sei guardar segredos muito bem, os meus e os de outras pessoas
83- Sou muito boba, rio de quase tudo
84- Também gosto de fazer as pessoas sorrirem
85- Tenho contas em quase todas as redes sociais, mas só uso o Orkut, o Twitter, o meu Blog e o Email
86- Adoro dormir,e adoro sonhar e no outro dia acordar e lembrar do sonho
87- Amo andar de salto alto, e aprendi a andar de salto com a minha mãe
88- Aprendi a me maquiar coma minha mãe também
89- Nasci numa sexta-feira 13, e 13 é o número que eu mais gosto, deve ser porque é o dia do meu aniversário
90- Gosto de futebol mas entendo pouco, e não sou fanática
91- Gosto de assistir partidas do campeonato inglês, torço para o Chelsea. No Brasil, sou Flamenguista, desde criancinha
92- Tenho medo de andar de escada rolante, e de elevador eu só ando se estiver acompanhada
93- Não gosto de verde, nem de amarelo, nem de marrom
94- Sonho em morar em Nova York, Londres ou Berlim
95- Sonho em conhecer a Itália, a Inglaterra, a Espanha, a Grécia e a Alemanha
96- Quase fui pros EUA no Ensino Médio, mas minha mãe não deixou
97- Ganhei um prêmio de R$1000 quando estava no 3º ano do Ensino Médio, por ser a melhor aluna da minha sala
98- Fui criada numa família tradicional e religiosa
99- Minha mãe me chama de Anita, e de Mariana (?)
100- Perdi meu pai quando ainda era muito pequena, num acidente de carro
101- Tenho medo da Lady Gaga, Hebe, da Xuxa e de palhaços


Ana Paula de Almeida

3 comentários:

Michelli B.E. on 20 de abril de 2010 às 09:55 disse...

"A maioria das minhas amigas nunca ouviu falar das bandas que eu gosto"

te entendo, mas conheço as q vc citou. Quero ver vc conhecer BoA, Steel Pulse, SOJA, Angel, Switchfoot e She.

QQ SUA MÃE PINTOU SEU CABELO????O.O

Ana Paula de Almeida on 20 de abril de 2010 às 11:27 disse...

Bom, é Steel Pulse e Angel eu conheço :P Mas as outras não :/ Mas vou procurar, sou curiosa por bandas desconhecidas...rs

Ah, minha mãe pintou meu cabelo de vermelho quando eu tinha 2 anos, mas ficou loiro. Dá pra imaginar a situação... nunca mais deixei ela pintar também...rsrsrsr

A. on 22 de outubro de 2011 às 22:18 disse...

Me identifiquei com vários itens da sua lista.
Também fiquei surpresa quando li que sua mãe pintou seu cabelo com dois anos, rs.

Postar um comentário

 

napaulices Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos