18 de outubro de 2011

See you soon

by Ana Paula de Almeida às 12:42
Todo mundo tem um dia na vida em que parece que nada vai dar certo. Você perde a confiança em si e nos outros, parece que todo mundo está contra você e você não acredita que existe luz no fim do túnel. As lágrimas parecem que nunca irão secar e que nada nem ninguém pode segurar a sua mão. Você está a beira de um precipício e nem num galho seco você pode segurar. E você olha para os lados e se pergunta onde estão seus amigos, as pessoas que sempre disseram te amar e te ajudar. É nessas horas que eles mais estão ao seu lado, só que é como se uma nuvem negra tivesse a sua volta e você não enxerga nada. Eu sei, é difícil, mas confie. Quando não tiver mais em quem confiar, confie em você, na sua força, Não perca a confiança. Você pode estar num quarto com todas as janelas fechadas, mas até por janelas fechadas entram frestas de luz. Você já viveu isso, você sabe que é mais forte que qualquer escuridão. Você pode, e eu vou estar aqui. Quando não houve mais lenços pra enxugar suas lágrimas, eu te ofereço as mangas da minha blusa. Quando a sua cabeça estiver pesada de tantas preocupações, eu te ofereço meu colo pra você descansar. Quando você não tiver mais forças pra sorrir, eu te conto uma das piadas sem graça, que você sempre ri. Quando você não vir mais luz no fim do túnel, eu acendo uma lanterna e faço bichinhos com a sombra. Acredite, eu não vou deixar você cair, e eu vejo você em breve.

Texto baseado na música See You Soon - Coldplay

0 comentários:

Postar um comentário

 

napaulices Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos