7 de dezembro de 2011

Poeminha do amor diário

by Ana Paula de Almeida às 09:41


Me perguntaram se eu amo
Se eu amo?
Amo sim, amo o sol tímido que se esconde nos dias nublados
Amo o cheiro da grama molhada depois da chuva
O leite em pó que gruda no céu da boca
O vinil riscado dos Beatles
As paredes rabiscadas com juras de amor
A caneca com frases de incentivo e corações coloridos
Os cabelos ao vento, o pé de chinelo e as maças do rosto sem blush
Os fones de ouvido que não funcionam
A coleção de canetas promocionais que adoram escrever versos de amor
Amo o dia que começa cedo e a noite que termina tarde
Amo você me dizendo o quanto eu sou chata e o quanto você se odeia por achar isso uma graça
Amo o riso baixinho na madrugada quando eu te agarro você me diz: 'menina, você não tem jeito'!
Amo você tentando esconder que se importa comigo.
Amo, amo e amo.
Simples e amável assim

Ana Paula de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

 

napaulices Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos